quarta-feira, 20 de agosto de 2008

... RE-conhecer a essência.


E se me perguntarem que lugar ele ocupa, hoje nem saberia responder... É como se ele voltasse a existir no vazio da existência, ocupando novamente o lugar da indiferença que um dia ele ocupou. Essa essência que eu acredito que exista, é uma essência etérea, algo que pode existir em outras pessoas. Essa essência que eu desejo possuir, que eu gostaria de ter e não tenho... ou não sei, talvez ainda não DES-cobri. Por isso ver seu rosto em outros rostos é ilusão. A essência que busco existe em outros e existiu antes de tudo. É bom saber que você se vai de mim... e que seu olhar se esvaece no horizonte. Não irei magoar a sua lembrança. Guardarei com carinho as suas palavras. Você me fez bem, afinal. Em uma prateleira de memórias você ocupa um lugar... Aí eu apago a luz e fecho a porta. Adeus.

Nenhum comentário: