quarta-feira, 11 de agosto de 2010

... e como a maioria das coisas nesta vida, tudo acaba, tudo se esvai. Algumas coisas, mais rápido, algumas coisas, mais devagar. Seja como for, tudo se vai. Um dia.
Tudo parece tão alheio a mim que mal sei pensar sobre o que foi, o que poderia ter sido, e o que pode ter acontecido. São hipóteses, especulações da minha mente que tramam, tecem histórias mirabolantes... e que eu nunca vou saber se foram verdades.
Perguntas que eu gostaria de ter as respostas... mas não vou questioná-lo. Melhor deixar assim. Assim sem eu saber quem sabe doa menos. E quem sabe assim sem eu te ver mais, quem sabe eu sofra menos.
Há uma agitação em mim como a de um mar em dias de tempestades, que tudo destrói. Uma confusão, um cansaço... uma vontade de correr, de fugir, me esconder... de mim mesma. Acho que aqui não é o meu lugar³. Mas para onde irei? Que farei eu da vida? O que a vida fará de mim?
P.S.:Tarefa da semana: tranquilizar-me.

Nenhum comentário: