quarta-feira, 12 de novembro de 2008

preparativos para a viagem.



... quero sair em busca de mim mesma. Perdi-me durante este tempo todo em que estive ausente. Nunca mais me vi. Queria fugir. Desaparecer por alguns tempos. Arrumar as malas e pegar outro rumo, para outros ares. Esquecer todos por aqui e até mesmo esquecer a mim mesma. Levarei comigo tudo o que for possível, nenhum lugar é um lugar seguro para deixar minhas coisas. Enfim... irei a algum lugar ainda indefinido. E não quero me encontrar lá. Ou talvez queira encontrar com a parte de mim que um diz foi feliz.

Não vejo luz no fim do túnel. E o final do ano nem parece que vai chegar... parece tão longe. Ainda este céu enfadonhamente cinza, chora em desespero lágrimas pesadas. Tudo ao meu redor me lembra sofrer. Existe algum refúgio onde nada me encontre?

Eu simplesmente não quero estar.

Nenhum comentário: